domingo, 1 de agosto de 2010

Desejos

"Quero ser o mar ( e o vento), tempestade e trovão, ser a brisa (suave), chuva calma de verão, ser o rio, cachoeira, água pura e cristalina, Te sentir mulher menina..."
Sentir suas mãos em meu corpo, de leve tocar seus labios com os meus, poder sentir sua respiração ofegante, o seu perfume no ar. A quanto era a vontade de despi - la com pressa e seu corpo poder observar, quanto era o desejo de tornar aquele momento eterno e inesquecivel. A cada peça de roupa sua que caia, era como descobrir uma linda obra de arte, cultuar cada contorno seu, ora com os olhos, ora com as mãos. Sua pele macia é um convite ao prazer, passava em minha cabeça que aquilo tudo era um sonho e me sentia como um menino em sua primeira vez, sem saber ao certo o que fazer. Deixei o instinto falar mais alto, fiz com que todo meu desejo por você viesse a tona, deixei que ele se transformasse em toque, em beijos, abraços, ... Te hipnotizar com meu beijo, sussurrar meu desejo, te sentir mulher menina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário