segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu prisioneiro meu


Hoje mais que nos outros dias me deparei com uma saudade imensa, talvez por receber suas mensagens tão cheias de vida, paixão, carinho e atenção. As vezes tenho medo de que essa sentimento se transforme em algo no qual eu não possa controlar. Temos nossas vidas paralelas e as vezes temos que tomar escolhas dificeis...estou prestes a tomar uma dessas decisões...calma não se preocupe...
Preciso fazer mudanças na minha vida, deixar de lado as coisas que me fazem mal, lendo um livro outro dia me deparei com uma frase em que dizia que as pessoas podem ser vampiros...sugam tudo o que vc tem para preencher algo que não tenham, já me vi rodeada de pessoas assim, e hoje não quero mais...gostaria tanto de poder conversar com você quando me sinto assim, porque você sempre tem uma palavra de conforto e muitas vezes me ajuda a encontrar o caminho certo.
Incertezas..muitas incertezas sobre o futuro mais não posso mais adiar, a angustia corroí meu coração sem saber o que fazer o medo me tira o sono...
Fecho os olhos e posso imaginar você ao meu lado segurando a minha mão, dizendo que tudo se resolverá, posso sentir no seu olhar a tranquilidade da certeza do que diz...mas agora eu só imagino...não posso te lo...não agora.
Você é o príncipe que eu gostaria que estivesse ao meu lado, mas como já comentei em outra postagem, nossas almas ainda irão se encontrar...em outras passagens.
O que acalenta meu core é saber que posso ter algo que vc tb tem uma lua e um sol, através de ti aprendi a contemplar as estrelas, a lua as constelações e o amanhecer.
Gostaria de ter o poder da Fénix...
Você me faz bem
Um breve desabafo de um core angustiado e com medo do futuro.
Com carinho Sally.


Nenhum comentário:

Postar um comentário