segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pensar em você...



Como dormir sem pensar em você ?
Como Acordar sem pensar em você ?
O dia passa e o seu sorriso me faz lembrar de como é bom estar perto de você
A sua presença acalma minha alma e me deixa tranquilo
O seu jeito de brincar me faz te querer ainda mais
O que ha de errado em ama-la onde tudo pode parecer estar contra ?
Mesmo que aos olhos dos outros seja um amor proibido, ainda assim é amor
Ja que este mesmo foi alvo do destino.


A palavra sintonia descreve bem nós dois, estava pensando de maneira intensa em você quando o telefone tocou e pude ouvi - la... e o que mais me encanta é o fato de você me conhecer a ponto de saber pelo tom da minha voz que algo não esta bem... ou até mesmo se estou cansado, e por mais que tente, não consigo disfarçar... Talvez por me permitir ser eu mesmo...


Obrigado por existir. e fazer meus dias brilharem mais...


Bjs MC

Due Innamorati Come Noi - Apaixonados como
nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário