quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pensando em você


Hoje dei uma olhada ao meu redor, e notei como cada pedaço desta sala tem sua presença, impossível não pensar em você. Olhei para minha antiga mesa e me lembrei da ultima vez que esteve aqui a trabalho, sentada em minha cadeira, linda, era um dia frio, se lembra? fui buscar um capuccino, e de tanta emoção acabei derrubando um copo em mim, que mico rs, mas valeu a pena por ver você sorrir mais uma vez. Hoje conseguimos ser mais que amigos, somos o que precisamos um para o outro, mesmo que as vezes tudo pareça conspirar contra, mas a vida é assim, isto da mais gosto ao que temos e conquistamos. As vezes releio meus e-mails, minhas mensagens, é como se você estive aqui ao meu lado, sua presença se faz forte. É bom lembrar cada sorriso teu, cada instante ao seu lado, me recordo você na porta de seu carro, olhando nos meus olhos e com eles me dizendo que não queria ir embora. Hoje estamos completando 4 meses e 2 dias de romance. Estes dias frios me fazem lembrar de você, poe minha imaginação em situações corriqueiras, um café quentinho, um abraço apertado. um beijo quente. Queria que ainda estive aqui na empresa, já pensou ? estas salas guardariam calorosos segredos sobre nós, rs. Hoje o post foi meio nostalgico, mas é bom relembrar as coisas boas que acontecem em nossa vida, e você é parte importante destas lembranças...


Nenhum comentário:

Postar um comentário