sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Apaixonados Pela Lua"


As noites são tão solitárias, me vejo sozinha e me pego pensando em vc, quando paro para compemplar a lua...essa lua que guarda os segredos dos amantes apaixonados. Na imensidão de sua beleza indescritivel posso compara la ao brilho do seu olhar. E o que me conforta nessas noitas de solidão dos amantes e em saber que onde quer que estejamos a face da Lua será a mesma para nos dois, então sei que ela guarda nossos segredos e que tb nos protege com seu brilho misterioso, sabendo que haverá um amanhã e que tudo poderá ser diferente.
Nos contos de fadas a Lua sempre teve um significado especial, e para mim tb.
Misterio, magia, encantamento....
Por séculos a Lua foi guia para navegadores, misticos....e hj é nosso laço mais puro e magico pq ela guarda nossos desejos mais intensos e sinceros.
Não posso me esqueçer que nas noites de solidão em que admiro a Lua, sempre sinto aquela brisa suave tocar a minha face e sei que naquele momento em pensamento ou por pura magia eu tenho vc ao meu lado.
Sally


Nenhum comentário:

Postar um comentário