sábado, 21 de agosto de 2010

Raios de Sol


O dia amanhece, e com ele a imensa vontade de ve -la, as horas se arrastam, o dia esta lindo, e o sol brilhando forte. Não vejo a hora de sentir seus labios nos meus, e com ele aquela sensação de estar vivo que somente você me proporciona. La esta você em seu carro, tão linda e radiante como o sol, minha fada. Estar com você é fazer o tempo parar, você me faz sentir importante de uma forma que ninguem consegue fazer, com você posso esquecer tudo que me assusta, posso ter o meu momento, posso deixar de ser o homem e por um instante posso ser o menino. Passar o dia ao seu lado foi simplesmente M Á G I C O. Conhecer lugares novos, poder ver o verde, respirar um ar diferente, e ter sua companhia. Mais uma linda página foi escrita em nosso romance. Obrigado por tudo que faz por mim, seja direta ou indiretamente. Como é bom sentir seus olhos buscando os meus e decifra - los. Não esqueci, lhe devo o cinema.
Bjs MC

** Post editado no Floquinho de Neve

L' Abitudine
Você, por aquilo que me dá, aquelas emoções a mais, a cada palavra sua...
Você, provavelmente, você
Tem estado até aqui por tanto tempo sozinha, até se convencer, como eu
Que se pode estar só.
Porque a solidão que não sorri nunca, transforma-se no hábito e não na escolha que você faz

Mas agora que estou aqui
O vento mudará
E parecerá mais fácil o tempo que virá

A vida pode te surpreender em tudo que ela faz
E onde você não imagina
Você encontrará a felicidade.

E estou aqui com você
E não te deixarei
Te peço para permanecer aqui e estar junto a ti
(e estar junto a ti)
Sim, agora você está aqui
Nos sonhos e nas idéias
Na imaginação...

Você, que está junto a mim (assim junto a mim)
Que é parte de mim (assim dentro de você)
Como uma sensação...
Você é a letra e a música
Para uma nova canção...
Porque a solidão
Não repreenderá
A vontade de sorrir (agora, não...)
E a feclicidade (se você está...)

Por aquilo que você sabe (e o sabe...)
Por aquilo que você me dá (também você...)
Por um amor simples
Maior que nunca

E não é um hábito
O bem que você me faz (também você...)
E a alegria de viver com você (até quando quiser...)
De tê-lo perto mais que nunca

E agora somos nós (eu e você)
Somos só nós (só nós)
Seguros de não nos perdermos
De não nos deixarmos mais
Uma outra solidão
Não nos reencontrará
E você não partirá...nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário