domingo, 22 de agosto de 2010

Refugio....


Entre verdades e mentiras as vezes escolho as mentiras, elas parecem doer menos. Porém em meio a tantas desilusões encontrei você. Cada dia que passamos juntos é mágico...sim mágico por ser único. Vejo vc nas estrelas, na Lua, no amanhecer e nos raios do sol que preenchem minha alma. Nosso sentimento é intenso, talvez por ser de outras vidas.
Encontrei um refugio para estar ao seu lado, na imaginação tenho flores, árvores onde em uma tarde ensolarada pelas frestas das árvores os raios de sol passam e assim enchem meu coração de alegria pelo simples fato de estar ao seu lado. Infinito amor por tantas vidas passou e sei que iremos nos encontrar em uma nova vida, teremos a oportunidade de nos reencontrar. E nesse refugio que imagino nossos corpos são um só como se um já fizesse parte do outro. Você me faz bem. Preenche todo o vazio que as vezes me consome de mentiras e tristezas mas ao ouvir sua voz...ah tudo passa e então me vejo no paraíso...nosso refugio...nosso lugar em comum.
Ah vou cobrar o cinema.
Sally


Nenhum comentário:

Postar um comentário