terça-feira, 24 de agosto de 2010

Você


Eu sempre sonhei ter em meus braços, alguém que pudesse realmente me encantar,. Na mesma proporção que buscava, eu acabava me machucando e me desiludindo, buscava nas músicas a esperança de acreditar que tudo que ali era cantando, pudesse um dia acontecer, mas isso também não acontecia. Por anos deixei de acreditar em sentimentos, tornei meu sorriso cinza. Não acreditava mais que um dia eu pudesse descobrir o significado da palavra ENCANTO, deixei de procurar, pois afinal de contas, talvez isso não fosse para mim. Queria viver este sentido, independente da forma que fosse, mas eu queria. Tentava olhar nos olhos e enxergar dentro deles, um sentimento puro, um encanto. Quando menos esperava, você surgiu em minha vida, ou melhor, nossas almas se reencontraram, nossos olhos se cruzaram e neste momento encontrei o que tanto busquei, um misto de excitação e alegria me tomou conta, passei a acreditar novamente naquilo que sempre quis, e quando menos esperava, tinha você em meus braços, como aquilo tudo que sonhei. Nossas almas sorriram quando nossos lábios se tocaram novamente depois de tanto tempo separados. Você é uma pessoa muito doce, pura e mágica, tudo que escrevo é reflexo do bem estar que você me faz sentir. Sabe, com você eu aprendi a acreditar no amor, você resgatou minha essência. As coisas na minha vida ocorreram de forma rápida e inesperada, Achava que ali era o fim para minhas angustias, por já não ter mais forças para buscar o que eu queria, o que me faltava. Sempre fui um sonhador apaixonado e imaginava ter alguém que eu pudesse colocar em meu colo, fazer cafuné, fazer sorri, limpar uma lagrima quando necessário, alguém que eu pudesse cantar para acalmar a alma, alguém que eu pudesse me apaixonar ou simplesmente dar um abraço. Meu coração sentia a necessidade disso, mas não que a pessoa fizesse isso de forma forçada, mas que a energia me tocasse assim, e com você aconteceu justamente isso, não precisei pedir sua atenção, não precisei pedir um abraço, tudo aconteceu. De tudo que aconteceu em nosso romance, o que mais me tocou e me emocionou, foi aquele abraço... Senti naquele momento o resgate de tudo que um dia sonhei. O que falo para você aqui, todos que estão ao meu redor nunca foram capazes de ver, alguns momentos da minha vida, eu precisava deixar der ser aquele que tinha a solução para todos os problemas, e ser alguém que precisasse de um colo, precisasse de um afago e que por de trás daquela armadura, havia um menino, havia um corpo, que cansado também precisava descansar, ninguém com exceção de você, que por muitas vezes me deixou ser este menino, me afagou mesmo sem saber.
Melhor que todas as palavras que eu possa lhe falar sobre tomar decisões, seria um abraço bem forte e apertado, dizendo com ele que sempre estarei do seu lado. As pessoas que te fazem mal, aos poucos irão se afastar, e você conseguira renovar suas energias, só não se abata diante do que estiver por vir, se precisar, terá minha energia sempre. Eu sempre te falo e insisto, logo tudo se resolverá, pense que mesmo tendo nossas vidas paralelas, nossas dificuldades, nossas dúvidas, servimos de balsamo um para o outro, e isto nos da coragem para ir em frente. Por isso vamos em frente. Quero você com as características de quem a rege, forte, batalhadora, guerreira, linda e sensual.

Te adoro


Nenhum comentário:

Postar um comentário