quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vontade de você



Ontem a noite não conseguia dormir, meus pensamentos corriam para seus braços, resolvi descer, tomar um ar fresco, sentei na beira da piscina, e fiquei contemplando o reflexo da lua na água. pedi para que ela fosse até você e te abraçasse da forma que queria fazer neste momento e que te protegesse se necessário.Talvez já estivesse dormindo, mas queria que tão somente você sentisse aquela brisa gostosa.To com o core apertado hoje, não sei porque. Sinto seu perfume em minha mesa, sua toalhinha esta aqui sobre ela, trazendo seu encanto . Hoje eu precisava um fazer igual ao refrão desta música, deitar no seu colo, sentir seu afago, me desligar do mundo, ou só simplesmente ficar sentado ao pé de uma arvore, com você deitada entres minhas pernas, lhe fazendo cafuné, sentindo seus braços nos meus, sua mão alisando minha pele e nós dois olhando o sol se pôr, esperando aquela que é nossa maior confidente e que nós une na alma, que vem para brindar nosso sentimento. Sentir seu sorriso de menina, seu ar de mulher...
"Eu quero te amar, te amar. Vem me beijar, quero tanto te amar, vem que meu corpo deseja teu prazer, quero deitar no teu colo e dizer... gosto tanto de você"


Nenhum comentário:

Postar um comentário