terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um dia especial



Estar com você envolto nos lençois do desejo, sentir sua pele macia, guardados em nosso refugio, cercado de uma linda paisagem, no radio nossas canções. Nossos corpos se encontram em um abraço que estava engasgado pelo tempo, nossas bocas se encontram em um beijo que anuncia o que esta por vir, uma tarde regada de desejo, caricias e novas e ousadas sensações... Tirar cada peça de sua roupa, revelar aos poucos este corpo que minha boca deseja sentir o gosto. Você esta linda com o que veste, e que ao cair do seu vestido, revela um encanto, o rosa contrasta com sua pele. Luzes se apagam, meia luz se acende, criando um clima que com palavras não seria possivel descrever. Você percorre meu corpo, e a cada vez que nos vemos, sempre é diferente, sempre algo novo esta por vir. Não sei se termino de tirar sua roupa, ou se passo mais tempo te admirando. A implacavel tempo. Seus seios, que parecem ter sido esculpidos por um grande artista, preenchem minhas mãos, suas pernas se entrelaçam nas minhas. As palavras se tornam sussuros. Doces e excitantes palavras saem de sua boca, que me faz elevar o grau de desejo.Estes momentos jamais sairam de minha mente. Agora temos um refugio, um lindo lugar onde podemos nos amar, e chamar de nosso. Regar nossas vontades em um delicioso banho, perfumar a água com aromáticos sais, cubrir seu corpo com espumas e dentro da banheira poder te amar.

Com carinho MC

Música I still believe - Eu ainda acredito
Maria Carey

Você olha em meus olhos
E eu fico emocionado por dentro
Eu sei que é loucura
Mas você ainda consegue tocar meu coração
E depois de todo esse tempo
Você pensaria que eu
Eu não sentiria o mesmo
Mas o tempo se desfez em nada
E nada mudou

CHORUS
Eu ainda acredito
Algum dia você e eu
Nos encontraremos apaixonados novamente
Eu tive um sonho
Algum dia você e eu
Nos encontraremos apaixonados novamente

Cada dia da minha vida
Eu estou preenchendo com toda alegria que puder encontrar
Você sabe que eu
não sou do tipo desesperado
Se existir uma faísca de esperança
deixada em meu alcance
A agarrarei com as duas mãos
Vale o risco de se queimar
para ter uma segunda chance

Não, não, não, não, não, não. Eu preciso de você baby
Eu ainda acredito que nós podemos estar juntos
Se nós acreditarmos que o amor verdadeiro nunca tem que acabar
Então devemos saber que nos amaremos novamente

CHORUS
Eu ainda acredito
Algum dia você e eu
Nos encontraremos apaixonados novamente
Eu tive um sonho
Algum dia você e eu
Nos encontraremos apaixonados novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário