quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Desejos


Unir a madrugada e meus pensamentos em você, torna - se uma quimica perfeita, o desejo aflora e a vontade de te - la em meus braços é inevitável, a imaginação voa longe e leva nossos corpos a fazer amor em lugares distantes, sentir a água da chuva cobrindo nossos corpos nús, a areia da praia e a lua sendo nosso delirio. Saudades de sentir sua pele macia, o toque dos seus labios em meu corpo, a delicadeza de seus seios em minha mão, sua respiração ofegante, ou simplesmente um abraço seu. Hoje ouvi esta música e não resisti peguei a toalhinha que você me deu e fiquei sentindo seu perfume, fechei os olhos com a enorme vontade de que ao abri los, estivesse você ao meu lado, curti aquele momento e por um instante, era como se o tempo tivesse parado, o mundo la fora ficasse em silêncio e meus lábios esperando por seu beijo. Uma vez cantei ela para você no telefone, você se lembra? Sempre que posso reservo um tempinho no dia, para escutar músicas que fazem parte da nossa história, e assim imaginar cada estrofe, vivencia - la como se realmente aquilo estivesse acontecendo conosco..
Saudades de você...
bjs MC

PS: Logo mais postarei o vídeo que me pediu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário