sexta-feira, 30 de julho de 2010

Só faltava a porta transpor, para a sós com você mais uma vez estar, pois não cabia mais em mim, meus desejos, minhas vontades, meus deliríos, minhas fantasias,tudo só para com você realizar. Agora a sós me tome em seus braçoes. Quero seus beijos molhados, ardentes, enlouquentes. Que chegam a hipnotizar ao encontro de nossas bocas. Em meio a sussuros delirantes ao pé do ouvido, no cantinho da nuca, que nos faz extremecer, querendo apenas só nos querer. "FICAR" É GOSTOSO, NAMORAR É MELHOR AINDA, AMAR NEM SE COMPARA.....MAS COM TOTAL LIBERDADE E A INDIVIDUALIDADE DE QUE CADA SER HUMANO PRECISA PARA LEVAR A VIDA COM ALGUÉM OU MESMO SOZINHO, ISSO É SER UM AMANATE INCURAVEL. Amante é aquela(e) que ama sem exigências, com liberdade, sem pedir nada em troca, é o amigo, companheiro, sempre presente nas horas em que o outro não o compreende. De uma forma geral, a palavra "liberdade" significa a condição de um indivíduo não ser submetido ao domínio de outro e, por isso, ter pleno poder sobre si mesmo e sobre seus atos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário