terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Melhor que ter uma amiga, é poder sentir o gosto do seu beijo, o perfume do seu desejo, o aconchego do seu abraço , e não tão simplesmente, o toque suave de sua voz.
Hoje queria tudo isso e por um momento fechei meus olhos, senti seu perfume e viajei para seu lado. Quanto tempo te olhei, por quantas vezes a desejei, cada vez que ia em sua sala, cada vez que você ia até a minha... a cada abraço, a cada beijo no rosto, eu queria mais...
Por mais que eu tentasse te olhar com olhos normais, sempre o desejo de te ver como mulher era mais forte, e por varias vezes, me peguei olhando para você, com a sensação de seu corpo ao meu, de sua boca na minha. A cada gesto seu, tentava eternizar em meus pensamentos, e depois os reproduzia em minha mente, em diversas situações.

Tutto Quello Che Faccio (Io Faccio Per Te)

Nenhum comentário:

Postar um comentário