sábado, 24 de julho de 2010

Fada

Olhar você é realmente como ver uma fada, delicada, apaixonante, faceira.
Menina mulher que mexe com meus sentidos, me tira do chão com seu beijo, me arrasa com seu perfume, me faz viajar com suas mão. Sentir seu beijo a primeira vez, foi como um sonho realizado, doce e mágico, se é que é possível expressa lo em palavras. Fada, que ao segurar em minhas mãos, me leva para um mundo de prazer intenso e sem limites, que me mostrou o verdadeiro sentido da palavra PRAZER e me deu a oportunidade de ser EU MESMO.
Durante todo o dia busquei inspiração para este video, e deixo que as imagens e a melodia, falem mais do que as palavras que aqui possam ser escritas. Quero que sinta a música, feche os olhos, e sinta aquela brisa suave em seu rosto, que nada mais é que um beijo meu. Sinta minha presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário