terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu caminho


Você sabe,
Transformar minhas lágrimas
em sorrisos.

Você consegue,
Mudar qualquer dor,
Pra felicidade e alegria.

E ter você,
foi a melhor coisa que aconteceu,
Pensar em você, os dias se tornam claros.

O seu sorriso ,
me enche de esperança.
me acalma e me consola.

Meu coração chama por você,
quando a saudade aperta.
Meu ouvido, deseja sempre,
ouvir o encanto de sua voz.

Minhas mãos, sentem saudades do
seu corpo, do seu cabelo.
Da sua alma.

Quero te ver,
Te beijar
Te sentir,
Te ver sorrir

Somos MC, Somos Sally,
Somos fantasia real.
Minha eterna fada.

Seja quantas vidas for
necessárias, eu vou sempre te amar.
Ate poder te - la novamente,
como um dia já aconteceu.

Queria de alguma forma,
te mostrar todo o bem que você me faz.
e tudo que mudou depois de ter você.
Queria agora olhar em seus olhos
e que pelo meu olhar você pudesse
sentir tudo isso.

Vou resumir aqui em poucas palavras...
Te amo
Gosto muito deste musica, por ser forte, e linda, assim como nosso sentimento.
Mc

Nenhum comentário:

Postar um comentário