sábado, 19 de fevereiro de 2011

Forte


Ouvindo algumas músicas e suas traduções, cheguei a esta, que retrata aquilo que sentimos um pelo outro. Muitos obstáculos, a distância, entre outras coisas, não são suficientes para apagar o brliho de nosso amor. Seja nesta ou em outras vidas, ele sempre existirá e nossas almas se encontrarão novamente .
Quero em breve sentir seu beijo, e seu olhar me cobrindo de carinho e desejo.
Quero da sua boca, ouvir o doce verso do EU TE AMO.

Esqueci de comentar, meu coração quando penso em você, fica como a música que você publicou.
Com você tudo se torna claro, bonito e com sentido.
Tudo que eu mais queria hoje, era olhar em teus olhos e dizer o quanto você é especial e o que significa pra mim.
Te mando um beijo pela lua.

Com carinho MC


Saudades de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário