quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Palavras


Você tornou o meu mundo perfeito
Aonde era escuridão
Você apareceu como um clarão
Aonde tudo era um grande pesadelo
Você me fez sonhar de novo
Como num mundo perfeito
Hoje sou livre para sonhar
Você tornou meu mundo perfeito
Você me deu motivos para acreditar na felicidade
Como uma criança que acabar de acordar de um sonho ruim
Você me fez acreditar que a vida pode ser um lindo sonho
Descobri em ti a felicidade
Você tornou meu mundo perfeito
Vagava por assombrosos desertos
Você veio como uma estrela a me guiar
Você foi o grande balsamo
Que curou todas as feridas de minha alma
Quando estamos juntos ...Sensação de liberdade
Agora respiro o amanhã de seu sorriso
Sei que amanhã será um lindo dia
Por que você tornou o meu mundo perfeito
Agora posso dormir para poder sonhar
Você me salvou de mim
Você tornou o meu mundo perfeito
A cada vez que penso em você
Sinto seu perfume exalar, como se completasse meu pensamento
e me levasse de encontro a você...
Obrigado
Você tornou meu mundo perfeito...

Com carinho MC

You Make Me Feel Brand New
Você Me Faz Sentir Renovado

Meu amor, eu nunca encontro as palavras, meu amor
Pra dizer como eu me sinto, meu amor
Meras palavras não conseguem explicar
Precioso amor, você prendeu a minha vida em suas mãos
Criou tudo o que eu sou, ensinou-me a viver novamente.

Só você cuidou de mim quando eu precisava de uma amigo,
Acreditou em mim fielmente
Esta canção é pra você com toda minha gratidão e meu amor

Deus abençoe voce
Voce me faz sentir renovado
Por Deus ter me abencoado com voce
Voce me faz sentir renovado
Eu canto esta canção por que você
Me faz sentir renovado

Meu amor, quando eu me sentia inseguro
Você me levantou e me fez ter certeza
Você me trouxe o orgulho de volta
Preciosa amiga, com você eu tenho sempre tenho um amigo
ou alguem que posso contar pra seguir um caminho as vezes torto

Sem você
Minha vida não tem sentido,
Como notas de um canção fora do ritmo
Como posso compensar você por ter fé em mim?

Deus abençoe voce
Voce me faz sentir renovado
Por Deus ter me abencoado com voce
Voce me faz sentir renovado
Eu canto esta canção por que você
Me faz sentir renovado


Nenhum comentário:

Postar um comentário