segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Inspiração...


A minha fonte de inspiração
Vem de uma voz lá do coração
Traduzindo um sentimento
relembrando uma emoção
É isso que faz
A voz do coração

Na minha fonte de inspiração
Existe uma paixão
Com grande poder
De sedução
É isso que existe
Na minha fonte de inspiração

Junto com a minha fonte de inspiração
Existe um céu estrelado
Vários motivos de amar embaralhado
É isso que está junto
Com a minha fonte de inspiração

Mais o importante é dizer
Que a base de minha inspiração
É o amor, paixão e compreensão
Que também ajudam a compor
Os sentimentos de meu coração

Não existe culpados para minha carência, existe saudades e o desejo de senti - la bem.

Feche os olhos, escute esta música, ela é como você para mim, um "PEDACINHO DE CÈU"
sinta meu beijo em brisa indo de encontro a você.

Com carinho MC

Pedacinho de Céu - Altamiro Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário