terça-feira, 19 de abril de 2011

Vou te amar...


Como é gostoso se sentir querido, amado, suas palavras aqueceram meu coração, que estava sentindo sua falta. A vida nos reservas grandes surpresas, e as vezes, as melhores estão perto e demoramos a perceber, buscamos as maravilhas da vida, as vezes tão longe, e não notamos que elas estão bem a nossa frente, com lindos olhos a brilhar. Tudo que mais quero, tudo que peço, é poder olhar em teus olhos e sentir as palavras como antes, o desejo, a sintonia. Desculpe por estar ausente de você, do blog, mas a saudade era maior e me consumia. Mas nunca, em momento algum, deixei de te amar ou pensar em você. Sou a brisa suave que te acompanha, sou o brilho da lua que te abraço. Feche os olhos, e me sinta ao seu lado, sussurando que te amo.
Você sempre diz que comigo as coisas são reais, com você também. Você me mostra, o quanto pode ser grande um amor, e as vezes, em pequenos gestos, tornar momentos especiais.
Com Carinho
Te amo

MC


Vou Te Amar - Família Lima
Vou Te Amar
Allen C. Lima / Lucas S. Lima


Pode ser pelo brilho do teu olhar
Não consigo parar de te beijar
O teu rosto me chama, tua voz me guia
Da tua vida não vou me afastar
Eu sei que é difícil de entender
Vou tentar te fazer me compreender
Desse jeito te quero e eu sinto
Que sem ti eu não posso viver
Nosso amor não é feito pra pensar
Não tem dia, horário ou lugar
Sempre com emoção e com muita paixão
Sob chuva e sol, sob o luar
Nosso amor não é feito pra pensar
Não tem dia, horário ou lugar
Sempre com emoção e com muita paixão
Sob chuva e sol, sob o luar
Vou te amar
Teu perfume em minha mente está
Tua boca me diz, vem me beijar
Me aconchego em teus braços
E meu mundo se resume em te acariciar
Nosso amor não é feito pra pensar
Não tem dia, horário ou lugar
Sempre com emoção e com muita paixão
Sob chuva e sol, sob o luar
Nunca vou te esquecer
Tu és linda de viver
Não importa o que o mundo inteiro diz
Só contigo eu vou ser feliz
Nosso amor não é feito pra pensar
Não tem dia, horário ou lugar
Sempre com emoção e com muita paixão
Sob chuva e sol, sob o luar
Nosso amor não é feito pra pensar
Não tem dia, horário ou lugar
Sempre com emoção e com muita paixão
Sob chuva e sol, sob o luar
Vou te amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário