sábado, 4 de dezembro de 2010

Lua


Venha,
brisa e atmosfera,
ser minha menina da lua,
o tijolinho de ouro,
o castelo do desenho animado
transpassado ao meu quintal,
basta seu cristal valsar
entre minhas gramas e ramas.

Venha pra mim,
com seus bracinhos de boneca,
seu sorriso de lua cheia,
o céu no manto escuro de seus olhos,
clara
clareira onde cochilam meus sonhos.

Venha indefesa,
seja fada e vampira
a enfeitiçar e a sugar
todos os meus segundos e soluços,
seja o meu retrato,
rastro e passo,
o meu presente ao globo terrestre.

Venha que te amo,
poemo teu berço, teu teto e teu piso,
o caos brilhará glória,
glosa do sorriso de Deus.

Venha que em meus braços continentes
arrepia-se um convite ao teu reinado,
nesse cais de espera
seja minha esfera estelar,
minha menina,
estela
da lua.

Depois de alguns dias de reclusão, volto a escrever,
para matar a saudade de você, das lembranças, dos seus beijos, do seu abraço, do seu carinho...
espero em breve poder senti - la de novo...
Aqui como o vento, indo ao seu encontro em pensamento, em brisa...
Para dizer que ainda te amo...
e que nem com o passar dos dias , e nem com a ausência... deixei de pensar em ti... mesmo que
pareça o contrário...

Te amo...
Com carinho MC






Nenhum comentário:

Postar um comentário