sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um dia diferente...


Apesar de você acreditar que as coisas não sairam do jeito que esperava, eu hei de provar o contrário: Fiquei ao seu lado, recebi seu carinho, conheci pessoas lindas, de surpresa ganhei seu beijo, senti seu abraço, senti seu perfume, me refugiei por alguns instantes em seu colo e o mais importante, mais uma vez, você me fez mais feliz.. isso sem falar dos seus olhos, do seu olhar...

Seus olhos são
Espelhos de minha alma
Olhar terno e profundo
Dentre as belezas do mundo
Teu olhar me acalma....
Estrela que brilha enfim
Olhar meigo e sincero
Meu amor tudo o que quero
São teus olhos para mim...
Amendoados brilhantes
Parecem dois diamantes
Fascínio, rara beleza...
Orquídeas do meu jardim
Néctar da mais bela flor
Poema são os teus olhos
Espelhos do meu amor...

"Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo"

"Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem"

Mais uma vez obrigado por me fazer feliz

TE AMO...
MC





Nenhum comentário:

Postar um comentário