sexta-feira, 30 de julho de 2010

Só faltava a porta transpor, para a sós com você mais uma vez estar, pois não cabia mais em mim, meus desejos, minhas vontades, meus deliríos, minhas fantasias,tudo só para com você realizar. Agora a sós me tome em seus braçoes. Quero seus beijos molhados, ardentes, enlouquentes. Que chegam a hipnotizar ao encontro de nossas bocas. Em meio a sussuros delirantes ao pé do ouvido, no cantinho da nuca, que nos faz extremecer, querendo apenas só nos querer. "FICAR" É GOSTOSO, NAMORAR É MELHOR AINDA, AMAR NEM SE COMPARA.....MAS COM TOTAL LIBERDADE E A INDIVIDUALIDADE DE QUE CADA SER HUMANO PRECISA PARA LEVAR A VIDA COM ALGUÉM OU MESMO SOZINHO, ISSO É SER UM AMANATE INCURAVEL. Amante é aquela(e) que ama sem exigências, com liberdade, sem pedir nada em troca, é o amigo, companheiro, sempre presente nas horas em que o outro não o compreende. De uma forma geral, a palavra "liberdade" significa a condição de um indivíduo não ser submetido ao domínio de outro e, por isso, ter pleno poder sobre si mesmo e sobre seus atos.



sábado, 24 de julho de 2010

Fada

Olhar você é realmente como ver uma fada, delicada, apaixonante, faceira.
Menina mulher que mexe com meus sentidos, me tira do chão com seu beijo, me arrasa com seu perfume, me faz viajar com suas mão. Sentir seu beijo a primeira vez, foi como um sonho realizado, doce e mágico, se é que é possível expressa lo em palavras. Fada, que ao segurar em minhas mãos, me leva para um mundo de prazer intenso e sem limites, que me mostrou o verdadeiro sentido da palavra PRAZER e me deu a oportunidade de ser EU MESMO.
Durante todo o dia busquei inspiração para este video, e deixo que as imagens e a melodia, falem mais do que as palavras que aqui possam ser escritas. Quero que sinta a música, feche os olhos, e sinta aquela brisa suave em seu rosto, que nada mais é que um beijo meu. Sinta minha presença.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Melhor que ter uma amiga, é poder sentir o gosto do seu beijo, o perfume do seu desejo, o aconchego do seu abraço , e não tão simplesmente, o toque suave de sua voz.
Hoje queria tudo isso e por um momento fechei meus olhos, senti seu perfume e viajei para seu lado. Quanto tempo te olhei, por quantas vezes a desejei, cada vez que ia em sua sala, cada vez que você ia até a minha... a cada abraço, a cada beijo no rosto, eu queria mais...
Por mais que eu tentasse te olhar com olhos normais, sempre o desejo de te ver como mulher era mais forte, e por varias vezes, me peguei olhando para você, com a sensação de seu corpo ao meu, de sua boca na minha. A cada gesto seu, tentava eternizar em meus pensamentos, e depois os reproduzia em minha mente, em diversas situações.

Tutto Quello Che Faccio (Io Faccio Per Te)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como a música revela um pouco de nossos momentos..

Sem nos prendermos a detalhes e traduções, algumas musicas nos tornam em comum, pelo simples fato da magia e das boas sensações a que ela nos transmite, nos revela em sua letra algo que possamos dizer... eu vivi este momento , e que " Eu tive as melhores horas da minha vida" com você. Esta música representa nosso momento. E que aqui ela nos represente... e sempre embale nossos encontros e nossos pensamentos....